public marks

PUBLIC MARKS from apostaganha

13 September 2007

Agressão de Scolari a jogador Servio!

Video com a triste agressão do Scolari, treinador da selecção nacional, no final do encontro Portugal vs Sérvia a contar para o apuramento para o Europeu de 2008.

12 September 2007

Portugal vs Servia (2-2) Apuramento Euro 2008

Video com o resumo e golos entre as selecções de Portugal e da Servia a contar para a qualificação para o Euro 2008 Grupo A realizado no Estádio de Alvalade, Portugal empatou novamente desta vez a 1-1 e com este resultado Portugal fica obrigado a vencer todos os restantes jogos para poder garantir a qualificação.

10 September 2007

Nova Zelândia vs PORTUGAL - Campeonato do Mundo de Rugby 2007

Tópico sobre o jogo de rugby a contar para o camponato do mundo de rugby entre a Nova Zelândia e Portugal! Vamos gritar pelos lobos no fórum!

Adeptos Turcos do Fenerbahce ao rubro

É absolutamente impressionante a forma como os adeptos Turcos vivem e sentem o futebol e os seus clubes. Neste três vídeos podem ver o que é a loucura total vivida na maioria dos jogos do Fenerbahce em casa, os adeptos estão totalmente ao rubro! fica a sensação que nem no futebol latino se encontra este nível de êxtase.

EUA vs Brasil (2-4) Amigável 2007

Video com o resumo e golos do jogo amigável entre as selecções dos Estados Unidos da América (EUA) e o Brasil, o jogo foi realizado na cidade de Chicago e terminou com o resultado de 2-4 a favor da equipa canarinha

09 September 2007

08 September 2007

Portugal vs Polónia (2-2) Apuramento Euro 2008

Video com o resumo e golos entre as selecções de Portugal e da Polónia a contar para a qualificação para o Euro 2008 Grupo A realizado no Estádio da Luz, Portugal empatou novamente desta vez a 2-2 e com este resultado fica ainda mais dependente dos jogos que faltam realizar para conseguir a qualificação.

06 September 2007

Calendário de jogos da Bwin Liga

Calendário de jogos da Bwin Liga 2007/2008 com todas as jornadas, resultados e links directos para os videos dos jogos dos grandes - Benfica, Porto e Sporting.

apostaganha's TAGS

search:

limit:50 100 200

-   2007   2008   América   aposta   apostaganha   apostar   apostas   apuramento   babes   Benfica   betandwin   betfair   betfair.com   blog   blogs   boas   brasil   bwin   bwin.com   campeonato   celebridade   celebridades   cinema   comico   copa   Cristiano   dead   desportivas   desporto   desportos   dribles   dvd   engracados   entretenimento   espectaculo   estreias   euro   Europeu   famosas   fhm   filmes   fintas   forum   foto   fotografia   fotos   freebets   futebol   gajas   gamebookers   gatas   Gaucho   golos   grécia   horror   humor   Imagens   internet   jogadas   jogos   jornada   liga   liliana   lobos   mal   medo   morangos   mortal   Mulheres   mundo   nacional   nua   nuas   pics   portal   porto   portugal   raguebi   rir   ronaldinho   Ronaldo   rugby   Selecção   selecções   servia   sexy   sporting   sportingbet   sportingbet.com   Suíça   superliga   terror   the   trailer   trailers   tugas   video   videos   youtube